2

Iluminador Duda Molinos

Gente que descaração a minha né?! Tanto tempo sem postar nadica de nada! Um horror! Mas de hoje em diante vai ter post todo santo dia. Amém! Rs. Brincadeiras a parte, vim mostrar para vocês um iluminador lindo de viver (By Hebe. Eterna!). Um look bem bonito com um iluminador dá aquele 'tchan', e destaca, dá um ar de mulher ryca e phyna.































Ele tem uns brilhinhos lindos, e quando colocado na pele fico muito lindo e dá um efeito douradinho. Bem bonito de se ver.






















































Tirando as crateras da lua no meu rosto, rsrs, ele fica muito lindo. É um iluminador lindo, e que vale a pena ter nos itens de make. Gostou?? Onde eu comprei o meu??? O meu veio da loja Maria Fulô e para quem mora longe pode também pedir por aqui
Espero que tenham gostado. Comentem!!! 

Fiquem com Deus,
Bjocas!


2 comentários:

  1. já queroO! mas também quero qualquer um da Benefit! :g

    ResponderExcluir
  2. Lulli ele é muito lindo. Os da Benefit tb são. Bjão!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Estilo Bunita!
Fique a vontade e comente!

 
Voltar ao Topo da Página