0

Novas Sombras Mary Kay

Olá gente! O post de hoje é para mostrar a vocês as mais novas sombras da Mary Kay #amo! que a Mary Kary é um marca de qualidade isso nós sabemos, tanto em produtos de cuidados com a pele, aromas e como maquiagem. Quando eu cheguei na loja Maria Fulô (facebook e loja virtual) eu simplesmente não me segurei, e arrematei as minhas. 



Em relação a pigmentação, é bem pigmentada e como todos as outras sombras é sempre importante usar um primer para olhos, para que ela dure mais, beleza nem precisa dizer né?! são lindas, a Emerald e a Azure tem brilhinhos e a Iris é mais opaca. A qualidade destas sombras são indiscutívéis, que são de excelente qualidade. Como eu disse aí em cima, as minhas eu adquiri com a Maria Fulô, você pode contactá-la pelo facebook aqui ou pela loja virtual aqui.

Espero que tenham gostado do post. Fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Estilo Bunita!
Fique a vontade e comente!

 
Voltar ao Topo da Página